Created with Sketch.
Joana Amaro

5 tendências do TikTok que deve conhecer para o seu casamento

Hoje em dia, encontramos inspiração para onde quer que olhemos, especialmente nas redes sociais, que trazem até nós as tendências mais recentes e divertidas. Para os noivos que estão a planear o seu casamento, temos uma sugestão: façam um bom scroll down no TikTok, onde poderão encontrar uma infinidade de vídeos sobre decoração, animação e dicas sobre o dia no geral. Tudo para tornar o seu dia de casamento ainda mais especial e memorável.

 

Estamos prestes a partilhar algumas trends que invadiram o Tik Tok para que possam inspirar-se e surpreender todos. Estão preparados?

 

Ricardo Meira

Flash mob dos padrinhos e madrinhas

Para os que gostam de um bom espetáculo, porque não tornar o vosso casamento num? Organizar uma flash mob com os padrinhos e com as madrinhas é a maneira ideal para dar aquele push à sua festa de casamento e para contagiar todos. Por isso, escolham uma música divertida, ensaiem uma coreografia e surpreendam todos! Muita diversão, vídeos que se tornarão virais e as melhores memórias!

 

It's all about...
It’s all about…

Primeira dança com um plot twist 

Surpreender, surpreender e surpreender: é esta a nossa missão e a vossa também. Por isso, foquemo-nos na primeira dança do casal – um dos momentos mais esperados de todo o dia. Em vez de seguirem as regras e fazerem algo “óbvio”, porque não trazer um pormenor inesperado?

 

Comecem, por exemplo, a dançar de um modo bastante desastrado, a pisarem os pés um do outro, estejam pouco sincronizados e, depois deem uma reviravolta e comecem a dançar verdadeiramente: será um momento divertido e inesperado, certamente! Ou, poderão, também, começar com uma valsa romântica e depois surpreendam todos os convidados com uma música animada e com uma coreografia bem ensaiada. Qualquer uma das opções vai arrancar aplausos e muitas risadas.

 

Ricardo Meira

Picnic luxuoso

Atualmente, não existe nada mais trendy e glamorous que os picnics luxuosos, que acabaram de aterrar na esfera nupcial. Além disso, este tipo de convívio é também extremamente intimista, por isso ideal para casamentos minimalistas. Aposte numa decoração boho, (muitas) almofadas, tapetes e acima de tudo muita descontração! 

 

via Pinterest

Espaços “do zero” 

Muitos são os espaços que oferecem total liberdade aos noivos para tornarem o espaço naquilo que sempre idealizaram. No entanto, são também muitos os casais que não se restringem às opções mais convencionais, documentando o resultado final nas suas redes sociais, em particular no TikTok. Vários são os vídeos que dão destaque a casamentos em locais remotos e completamente ao ar livre. Assim, os noivos criam o seu espaço de casamento do zero, correspondendo ao seu casamento de sonho. 

 

ChooseLOVE

 

“Put These On And Pose” 

 

Acessórios divertidos e a arte das photobooths não são uma tendência recente, pois já chegaram ao mundo dos casamentos há alguns anos e continuam a fazer furor. Mas aquilo que faz com estas fotografias pode mesmo tornar-se viral como este TikTok, em que os noivos e os convidados usam um acessório personalizado e posam para a câmara. A tendência chama-se “Put These On And Pose” – que conta já com milhares de visualizações na rede social -, em que os noivos fazem uma compilação das diferentes fotografias das suas pessoas favoritas. 

 

HappyBox Photobooth
HappyBox Photobooth

 

Conhecem alguma tendência do TikTok que queiram adoptar no vosso casamento? P

Joana Amaro

Elopment Weddings: a tendência dos casamentos a dois!

Por mais estranho que um casamento a dois possa parecer para alguns casais, estes elopment weddings têm vindo a tornar-se numa verdadeira tendência entre tantos outros noivos, pois um casamento grande simplesmente não é para todos.

 

Portanto, independentemente da razão pela qual está a considerar um elopment wedding – porque não gosta de ser o centro das atenções ou porque de algum modo tiveram de adiar a data do vosso casamento –, este tipo de casamento é sem dúvida uma opção inteligente e absolutamente trendy. 

 

Anni Graham

Afinal o que significa o termo elope/eloping, em inglês?

Elope significa fugir e pressupõe um tipo de casamento, constituído apenas por 3 pessoas: os noivos que celebram o seu amor e o celebrante que o vem consumar e oficializar. Para além disso, normalmente, estas são as únicas 3 personagens que sabem também do casamento – uma autêntica surpresa para os amigos e familiares, especialmente para os pais, do casal.

 

Assim, estes casamentos costumam apenas apresentar uma única fase: a cerimónia, não ocorrendo o copo d’água ou uma celebração oficial. Tendo isto em conta, muitos são os casais que prepararam os seus passaports, as suas malas e iniciam toda uma aventura romântica a um destino com que ambos tanto sonham.

 

Anni Graham
Anni Graham

 

Um elopement wedding pode parecer mais stress-free para os noivos que optam por este tipo de cerimónia. No entanto, desengane-se se acha que requer menos preparação…

 

Assim que decidem realizar um casamento deste género, existem vários pormenores a ter em conta e a tratar, nomeadamente:

 

Planear e organizar a viagem, porque o palco é habitualmente noutro país, num destino completamente distinto e out of the box: 

 

Apesar de os elopment weddings serem relativamente mais baratos do que um grande casamento, existe, ainda, pormenores a ter em conta, pelo que um casamento deste género não é livre de custos... Muito pelo contrário!

 

Por isso, o primeiríssimo ponto a ter em mente é a definição do bugdet e do valor que estão dispostos a gastar. A partir deste momento, será muito mais simples decidir onde, quando e como.

 

De um modo em geral, a grande maioria dos casais acaba por “fugir” do seu país para viverem esta cerimónia secreta e tão misteriosa. Afinal, apesar de não planearem ser os protagonistas de um casamento grandioso, serão ainda os protagonistas de uma data extremamente especial e que gira em torno do seu amor!

 

João Almeida Wedding Photography

 

A localização! 

 

Depois de terem já selecionado o destino, onde tencionam viver um dos dias mais felizes das vossas vidas, chegou o momento de escolherem o local. Neste ponto, podem optar por um espaço comum ou ir mais além. Muitos são os casais que escolhem espaços completamente fora da caixa, como o topo de uma montanha; num lago; numa praia ou cascata... Já conseguem imaginar o background do vosso “Sim, aceito” quando trocado num espaço extravagante?

 

Contudo e, acima de tudo, o meu conselho acaba por ser sempre o mesmo: sejam fiéis a vocês próprios e no momento da grande decisão, pensem no que realmente tem um forte significado para ambos, assim como para a história de amor que têm vindo a escrever.

 

João Almeida Wedding Photography
Anni Graham
Anni Graham

Encontre um celebrante que oficializará a sua união, assim como os profissionais que considera necessários para que tenha um cenário absolutamente mágico

 

Neste aspeto, existem duas situações que os noivos podem considerar:

 

  • Cerimónia oficial: o que irá legalizar e oficializar o casamento;
  • Cerimónia espiritual e simbólica

 

Independentemente da opção que faça mais sentido para o casal, é recomendado que confirmem os vários requisitos legais do destino que escolheu para o seu elopment wedding, as permissões necessárias pelo local que elegeu e todos os passos e processos que tem de seguir.

 

Thrall Photography
Thrall Photography
Thrall Photography

Planeie toda a cerimónia até ao mais ínfimo detalhe

 

Para mim, está provavelmente seria a minha parte favorita: encontrar as alianças; escolher o vestido de noiva; decidir o tipo e o estilo que caracterizarão o casamento; o fotógrafo e o videógrafo que vão eternizar esta data tão especial para ambos.

 

Para cada um destes pontos, tenha sempre em mente: os elopment weddings são uma excelente forma para fugirem dos aspetos mais tradicionais e convencionais que muitas vezes estão associados aos casamentos normais. Por isso, podem optar por um look mais ousado, arrojado e diferente, com os tons com os quais se identificam mais… As escolhas são infinitas e os noivos são absolutamente livres.

 

Lucho Vargas Fotografia
Lucho Vargas Fotografia

E por fim…

A família e os amigos… Ao regressarem do vosso elopment wedding e de celebrarem o “Sim, aceito” a dois, chegou o momento de anunciarem as boas notícias às pessoas mais chegadas, porque afinal acabaram por não participar nesta data. Por isso, que tal organizarem uma “festa” pós-elopment wedding? 

 

It’s all about…
It’s all about…

 

Atrevia-se a realizar um casamento assim: a dois?

Um abraço,

Cris

Joana Amaro

Alena & André: um casamento de verão muito colorido!

O casamento da Alena e do André foi o trazer para a realidade os mais bonitos e emocionantes contos de fada, onde a elegância e o romantismo se apoderaram de todo o ambiente. Realizado num cenário idílico, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para ser o resultado de um dia absolutamente único e mágico, eternizado, assim, pelo talento inigualável de Pedro Filipe Fotografia. Este conceituado fotógrafo capturou cada instante com a maestria pela qual é tão conhecido, sendo que o seu olhar é, assim, a reflexão da essência e da beleza que se viveu nesta data tão especial. 

 

Pedro Filipe Fotografia

 

O background 

Alena e o André conheceram-se na universidade e o pedido de casamento aconteceu em Itália.o grande dia de casamento realizou-se nos encantos de Portugal, mais especificamente na Quinta de Segade, onde uma atmosfera tranquila e intimista recebeu não só os noivos como todos os seus convidados. 

 

O dia deste inspirador casal foi absolutamente colorido, graças a todas as flores que vivem na Quinta, mas também com os elementos decorativos e florais que contribuíram para dar um boost a todo o cenário – o cenário dos sonhos da Alena e do André. 

 

Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia

A noiva e o noivo

O dia de casamento é um dos marcos mais importantes em qualquer história de amor. Para este momento tão significativo, a Alena e o André vestiram-se de um modo tão elegante e requintado, combinando, desta forma, com toda a envolvência do próprio dia. 

O seu vestido de noiva é uma ode à elegância clássica, com a assinatura da A Bela Noiva, que conseguiu, com todo o sucesso, realçar a beleza natural da Alena. O André, por sua vez, apresentou-se, também, impecável com o fato de noivo clássico e elegante, escolhido para refletir o seu estilo e a sua personalidade. 

Juntos, a Alena e o André são o par ideal, contagiando tudo e todos com o seu amor genuíno, com a sua personalidade brilhante e com a sua felicidade radiante.

 

Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia

Vários foram os momentos protagonizados pelos noivos que ficarão nas memórias de todos os presentes. Por exemplo, um dos momentos que marcou a noiva, para além do momento do “Sim, aceito” é caracterizado por muita animação: 

 

A nossa parte favorita foi o momento dos jogos, especialmente quando o noivo e os seus amigos tiveram de completar alguns desafios para recuperar a noiva. Foi um momento bastante divertido com música, risos e danças”, partilharam os noivos. 

 

Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia

Capturando memórias com Pedro Filipe Fotografia

Pedro Filipe Fotografia foi o responsável por eternizar cada momento do casamento da Alena e do André. Com o seu olhar apurado e com uma abordagem fotojornalística, este profissional registou toda a emoção, a felicidade e a beleza natural de cada aspeto. Portanto, as suas fotografias são muito mais do que simples registos, são obras-de-arte autênticas que narram a história de amor da Alena e do André, assim como o dia mais importante, de um modo autêntico e sensível. 

Desde os preparativos até à última dança, Pedro Filipe Fotografia esteve presente, atento a cada momento, garantindo, assim, que ficassem eternizados, no tempo e no espaço. 

 

Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia
Pedro Filipe Fotografia

Assim, o dia da Alena e do André, capturado pelo Pedro Filipe Fotografia, é a concretização do dia dos seus sonhos, repleto de amor, alegria e momentos inesquecíveis.

Joana Amaro

Arrasem nos votos de casamento!

Os votos de casamento são um dos momentos mais emocionantes e significativos de qualquer cerimónia. Através das palavras, que vêm diretamente do coração, os noivos expressam o seu amor, o seu compromisso e os seus sentimentos, de um modo único e absolutamente pessoal. Quer seja uma autêntica poeta e mal possa esperar para professar o seu amor ou tenha adiado esta tarefa até à última da hora, escrever os votos de amor nem sempre é fácil. Por isso, se está a pensar “por onde começar?”, a resposta é: comece por aqui, pois compilámos algumas dicas que vão certamente ajudá-la a proclamar o seu amor, tanto à sua alma-gémea como também aos seus amigos e familiares, que estarão lá para testemunhar o grande momento.

 

João Almeida Fotografia
João Almeida Fotografia

 

Porquê escrever os seus votos de casamento?

É muito simples... Escrever os vossos próprios votos de casamento é uma excelente forma de personalizar o vosso grande dia e celebrar tudo aquilo que torna a vossa relação única. Criar os vossos próprios discursos é algo extremamente significativo e ideal para afirmar o vosso “… e viveram felizes para sempre”, ao mesmo tempo que fogem aos mais tradicionais votos de casamento. No entanto, se desejarem manter os vossos votos tradicionais, mas adoram a ideia de uma troca de palavras personalizada, aqui têm algumas ideias:

 

  • Escrevam uma carta um ao outro para lerem enquanto se vestem e preparam para o grande dia de casamento;
  • Acrescentem uma declaração pessoal, uma canção ou uma citação de um livro ou filme, que seja simbólico na/para a vossa relação;
  • Durante a receção, partilhem palavras um com outro, como se de um brinde especial se tratasse;
  • Troquem os votos em privado, antes do momento público da cerimónia.

 

It’s all about…

Comuniquem um com o outro

Muitos são os casais que preferem surpreender com os seus votos de casamento, no entanto achamos importante que se sincronizem, no que toca aos temas a abordar e ao tom a utilizar. Pois, imaginem, por exemplo, que o vosso noivo começa com novos verdadeiramente sinceros, que cria lágrimas em todos os convidados, e vocês optam por um discurso cheio de inside jokes e provocações?

 

Por isso, mesmo que confiem totalmente no vosso parceiro para preparar algo fiel, tanto à sua personalidade como ao seu coração, discutir a logística e a abordagem gerais poderá ser bastante interessante, nomeadamente:

 

  • Tom sério ou brincalhão?
  • Inclui ou não histórias embaraçosas?
  • Quanto tempo deve durar cada discurso no máximo?
  • Partilham um cronograma geral da vossa história de amor ou não?

Para além disso, lembrem-se que planear os vossos votos em conjunto serve, também, como uma desculpa para marcarem um encontro romântico a dois – tendo em conta o momento da vida em que se encontram, em que por vezes têm pouco tempo para namorar, no meio de todos os preparativos.

 

Pedro Filipe Fotografia

Não tentem incluir tudo tudo

Após terem reunido todas as vossas inspirações iniciar e concordarem com o mesmo tom e abordagem para os vossos votos de casamento personalizados, o próximo passo deverá ser editar. Um dos maiores erros que os casais cometem com os seus votos de casamentos é tentar incluir demasiadas coisas, o que acabará por “cansar” os convidados. Por isso, caso os vossos discursos ultrapassem os 5 minutos, considere editá-los para os reduzir!

 

Escrevam os votos com antecedência

Se estão a planear escrever os vossos próprios votos de casamento, existe uma regra muito simples: não procrastinem! Acima de tudo, deem tempo a vocês próprios para pensar no que realmente querem dizer e no como. Existe toda uma arte e ciência em escrever os discursos de casamento, pois é bastante fácil sentir todas as emoções, mas é complicado organizá-las e colocá-las em palavras.

 

Para além disso, caso a escrita não seja um ponto forte, não entrem em pânico. Na realidade, existem imensos modelos online para que se possam inspirar e encontrar o ponto de partida. Ou, até podem pedir a um familiar ou amigo mis chegado para vos ajudar a escreve.

 

João Almeida Fotografia

Pratiquem os vossos discursos em voz alta

Aqui está outra tarefa bastante importante e simples, mas que por vezes não é tida em conta pelos casais. Praticar é imperativo, por isso reserve algumas semanas, antes do grande dia, para proclamar as vossas palavras em alta voz. Vão ficar surpreendidos com a facilidade com que se confundem, especialmente quando tentam improvisar. Eis o que recomendamos:

  • Pratiquem em frente a um espelho ou gravem-se;
  • Os exercícios de improviso são, também, uma excelente forma para se soltarem e para que a voz seja projetada, de um modo autêntico;
  • Experimentem escrever um género de diário para vos ajudar a descobrir novas memórias e percepções sobre a vossa relação;
  • Peçam às vossas dama de honor ou padrinhos para vos darem um feedback e ajudarem a editar os votos finais.

Mantenham os vossos votos de casamento em segredo para a vossa alma gémea 

Anteriormente dissemos para combinarem com o vosso parceiro o tipo de abordagem a adotar, mas atenção: isso não significa que deverão partilhar todo o vosso discurso. Todos nós gostamos de uma boa surpresa, por isso mantenham assim os vossos votos de casamento. Sem dúvida que o impacto será substancialmente maior, ao ser mais natural.

 

Afonso Castella Fotografia

Escrever os vossos votos de casamento pode ser uma experiência emocionante e gratificante. Com as dicas que acabámos de partilhar convosco, esperamos que estejam mais preparados para criar um discurso memorável e que impressionará tudo e todos!

Joana Amaro

“Não, não estás convidado”: saiba como lidar com as pessoas que não vai convidar!

Planear um casamento é uma tarefa absolutamente emocionante, mas ao mesmo tempo também consegue ser bastante desafiadora, especialmente no momento em que está a escrever a lista de convidados. Um dos aspetos mais delicados e complicados para muitos casais é lidar com a exclusão de algumas pessoas, seja por que razão for… Enquanto para alguns noivos pode ser fácil, para outros dizer “não, não estás convidado/a” pode ser desconfortável. Mas lembrem-se, é o vosso casamento e não existe razão para convidarem pessoas “só porque sim”.

 

Posto isto, é verdade que não precisam de dar justificações a ninguém, mas se preferem dizer um pouco mais do que “não estás convidado/a“, este artigo é para vocês…

 

Ricardo Meira

“E se eles ficam chateados porque não os convidei para o casamento? O que devo fazer?”

 

A resposta a esta questão é bastante simples: nada! Se estão seguros com a vossa decisão em não incluir determinadas pessoas no vosso casamento, o melhor é dar-lhes algum espaço e tempo, para que aceitem a vossa escolha. Se alguém acabar por demonstrar uma atitude negativa ou desagradável, não precisam de se justificar perante elas. Pois, não vão mudar a vossa opinião, por isso entrar num conflito desnecessário?

 

Apenas tenham em mente:

  • Não precisam da aprovação de ninguém quando decidem viver um casamento intimista;
  • Não são responsáveis por curar os seus sentimentos;
  • Não precisam da validação destas pessoas em particular para saberem que é a decisão acertada.

 

João Almeida

 

No entanto, vamos apresentar-vos algumas estratégias para gerir a situação com delicadeza e eficácia, caso decidam explicar as razões pelas quais não estão a incluir determinadas pessoas no vosso casamento. Preparados?

Quando já não são próximos como antes (ou não falam há imenso tempo)

Explicação: “Queremos ter um casamento íntimo e com poucas pessoas, por isso a nossa lista de convidados é constituída apenas pelos familiares e amigos mais próximos. Desculpem não podermos convidar-vos, mas celebramos juntos noutra altura

Quando se dão bem com alguém, mas não têm dinheiro para convidar todas as pessoas

Explicação: “Temos um orçamento limitado e o casamento é extremamente caro. Valorizo bastante a nossa amizade, mas não temos condições para incluir todos os nossos amigos. Esperemos que compreendam!”

Quando se trata de pessoas tóxicas e cheias de red flags 

Explicação: “Compreendemos que queiram celebrar connosco, mas tendo em conta o nosso histórico, que ainda me magoa, é melhor que não estejam presentes no nosso casamento

Explicação: Tendo em conta as nossas tensões e conflitos do passado, não nos sentimentos confortáveis para te convidar para o nosso casamento

Quando decidem celebrar um casamento íntimo com uma guestlist limitada 

Explicação: Pretendemos dar prioridade à intimidade, pelo que não te podemos convidar – e a tantas outras pessoas – para o nosso casamento, pois será um casamento pequeno. Gostamos imenso de ti, mas agradecemos a tua compreensão e apoio!

Explicação: Tendo em conta a capacidade máxima do espaço, onde vamos celebrar o casamento, não conseguimos estender a nossa lista de convidados a todas as pessoas. Espero que compreendam“.

 

João Almeida

A comunicação é, sem dúvida, um aspeto crucial, especialmente quando se está a lidar com as expetativas e sentimentos de familiares e amigos. No entanto, o mais importante é que sejam sinceros convosco próprios e respeitem as vossas vontades: não convidem pessoas com as quais não se sentem confortáveis, seja por que razão for!

Joana Amaro

Daydreamers: a transformação de momentos ímpares em memórias eternas!

O dia do nosso casamento é efémero e mágico, ao estar repleto de momentos preciosos que merecem ser capturados para toda a eternidade. Responsáveis por imortalizar cada sorriso, cada lágrima, cada gesto de amor e cada momento que se vive, assim são os fotógrafos de casamento que narram, de um modo único, a história dos noivos.

 

Neste incrível mundo da fotografia de casamento, Daydreamers emergem no panorama como verdadeiros artistas que vão documentar toda a paixão, com a máxima dedicação, transformando os momentos mais fugazes em memórias eternas.

 

Daydreamers

 

A história da Daydreamers é uma autêntica viagem de amor e compromisso para com a arte da fotografia, que surgiu da motivação em criar um projeto totalmente assente na vertente familiar, “não só do casamento em si, mas também o que advém depois ou até mesmo antes do grande dia“. Portanto, esta empresa foi fundada sob o pilar de uma visão documental, capturando a autenticidade e a beleza destes instantes. A abordagem destes fotógrafos é centrada na narrativa e na intimidade, de forma a proporcionarem um serviço ímpar.

 

Assim, a Daydreamers coloca à disposição dos noivos não apenas um serviço magnífico de fotografia, como também de vídeo, dos quais se destacam:

  • W-Day: registo do grande dia de casamento, que refletirá a magia do dia do “Sim, aceito!”
  • A Day With: um serviço recente no catálogo da Daydreamers, no qual acompanha o dia-a-dia do casal (ou da família);
  • Sessões de maternidade, de casal e de estúdio.

Com uma área de atuação que não conhece fronteiras a não ser abranger a apenas Portugal. Neste sentido, estes profissionais e artistas elevam a arte da fotografia de casamento a um patamar internacional em que, a excelência, o talento e a autenticidade os acompanham.

 

 

Daydreamers
Daydreamers
Daydreamers

 

A vasta experiência com que a Daydreamers conta é procurada pelos mais diversos noivos, especialmente aqueles que pretendem aliar esse know-how a uma abordagem descontraída, tranquila e que seja o espelho de todas as emoções que se vivem no grande dia, assim como da essência dos casais.

 

Incansáveis e discretos, assim se descrevem os fotógrafos desta família que a Daydreamers e, em conjunto, são verdadeiros contadores de histórias, capturando momentos com uma delicadeza atípica e com um realismo que conquistará todos os presentes. Assim, os casais que valorizam a essência do seu amor, da sua relação e da sua celebração identificam-se a 100% com o estilo documental que esta equipa de fotógrafos tem vindo a desenvolver ao longo dos anos.

 

Daydreamers
Daydreamers

 

Desde os seus primórdios, a Daydreamers tem vindo a percorrer um caminho repleto de conquistas pois, dia após dia, contam as histórias dos casais mais apaixonados, dos dias mais emocionantes e dos marcos mais especiais da vida. No futuro, a sua missão é dar continuidade a este percurso, apostando essencialmente na sua presença e atuação a nível internacional. Para além disso, estes fotógrafos pretendem, também, explorar uma comunicação mais eficiente e abrangente do seu trabalho e das obras-de-arte que têm produzido, de modo a alcançarem um maior número de noivos e testemunhar – juntamente com as suas máquinas e lentes – um maior número de casamentos.

 

Sem dúvida que, com todo o seu talento e estilo inconfundível, Daydreamers tem tudo para cumprir este objetivo, superando as suas expectativas ao mesmo tempo que excedem as expectativas de todos os casais que contam com os seus serviços singulares.

 

Daydreamers
Daydreamers

 

Portanto, para os noivos que estão prestes a embarcar na incrível viagem que o seu casamento é – desde o primeiro segundo de todos os preparativos até ao último minuto do grande dia do “Sim, aceito!” -, as fotografias da Daydremers transcendem a mera documentação visual pois, transformam-se na expressão viva do amor, da conexão, da autenticidade e da paixão. Com a sua abordagem singular e com um compromisso inabalável, a Daydreamers continua a encantar e a inspirar, enquanto moldam memórias que perdurarão para sempre na história e memória dos noivos e dos seus convidados.

Joana Amaro

Mary Me Eventos: a arte de organizar destination weddings em Portugal!

Os wedding planners são prós a organizar casamentos e a trazer para a realidade o que os noivos sempre desejaram. Para os casais que estão a iniciar os preparativos para o grande dia do seu casamento, é importante que estejam preparados para uma jornada de emoções intensas, de sonhos partilhados e de alguns nervos à mistura. Afinal, trata-se de um dos dias mais importantes das vossas vidas, com inúmeras expectativas.

 

Assim, transformar os seus sonhos em realidade pode ser uma tarefa bastante desafiadora, pelo que consideramos crucial a ajuda de um wedding planner que esteja à altura da missão e executar um casamento belíssimo, onde todos os detalhes dançam em harmonia para proporcionar uma data absolutamente inesquecível. Posto isto, Mary Me poderá ser, assim, a mestre por detrás dos bastidores e a arquiteta dos seus sonhos.

 

Mary Me

 

A Mary Me  é uma inabalável referência no mundo nupcial, em Portugal, ao ser especialista na organização de encantadores casamentos, desde 2013, ano em que surgiu no panorama. Ao longo dos anos, Mary Me foi-se focando cada vez mais na organização de Destination Weddings para os noivos estrangeiros ou portugueses que vivem fora e desejam o nosso belíssimo país como palco do seu “Sim, aceito!”.

 

“Portanto, se mora fora de Portugal, tem o desejo de se casar neste país mágico e não sabe por onde começar: acabou de chegar ao lugar certo!”

 

Mary Me
Mary Me

 

“Trabalhamos convosco para vos proporcionar e aos vossos convidados dias memoráveis em Portugal”

 

Os destination weddings proporcionam a oportunidade de criar memórias duradouras em cenários e paisagens de cortar a respiração e Portugal ergue-se como uma opção que jamais desiludirá. Desde praias paradisíacas a castelos e monumentos históricos, as terras portuguesas têm tudo para conquistar os demais noivos, vindos de todos os cantos do mundo. Para que os casais possam viver o dia que sempre idealizaram e todo o processo da sua organização, as profissionais que fazem parte da Mary Me contam com a experiência e com um profundo conhecimento para proporcionar este stress free e uma experiência absolutamente mágica.

 

Assim, Mary Me compreende que organizar um casamento requer muito tempo por parte dos noivos. “Na verdade, um casal precisa, em média, de 200 horas para preparar o seu grande dia e, sendo à distância, não só o número de horas poderá ser um problema, como também a impossibilidade de se deslocarem“. Neste sentido, as wedding planners de Mary Me ajudam os seus clientes a anteverem tudo o que poderá ser necessário e disponibilizam-se, também, para acompanhar os noivos ao longo de todo este processo, poupando tempo, energia e recursos. Para além disso, ideias criativas e diferentes farão, igualmente, parte do menu e que vai garantir um casamento absolutamente único.

 

Mary Me

 

Para o efeito, Mary Me apresenta diferentes tipos de serviços, que vão certamente ao encontro das diferentes necessidades que os casais poderão ter para a organização do seu casamento em casa ou destination wedding, nomeadamente:

 

Wedding Planning

Este serviço, em particular, inclui as seguintes tarefas, sendo que deve ser contratado entre 12 e 18 meses de antecedência:

 

  • Planeamento do casamento e dos eventos anteriores e posteriores;
  • Reserva de fornecedores necessários para o dia do casamento e dos eventos anteriores e posteriores;
  • Reuniões de planeamento;
  • Website de casamento personalizado e respetiva manutenção;
  • RSVP e Gestão de alojamento dos convidados;
  • Coordenação do dia de casamento por uma equipa especializada.

 

Coordenação de Casamento

Os noivos que desejem contratar este pacote, deverão entrar em contacto com a Mary Me Eventos com 3 a 6 meses de antecedência, podendo desfrutar dos seguintes serviços:

  • Reunião inicial de diagnóstico;
  • Contacto prévio com os fornecedores contratados;
  • Estudo, discussão e análise do alinhamento do evento com clientes e fornecedores;
  • Coordenação do dia de casamento por uma equipa especializada.

 

Assim, um aspeto está mais que garantido com Mary Me: estas profissionais vão transformar os sonhos dos noivos em realidade, independentemente da distância ou da complexidade logística que poderá pressupor.

 

Mary Me
Mary Me

 

Assim, compreendemos a razão pela qual a Mary Me tem vindo a ser destacada como a melhor empresa de wedding panners em Portugal, tendo em conta que a sua experiência se reflete na década na qual têm atuado no ramo de destination weddings. 

Pois, com a máxima criatividade, felicidade, excelência e empenho, as wedding planners da Mary Me comprometem-se a proporcionar uma experiência memorável aos noivos, na qual nenhum pormenor será esquecido ao longo de todo o processo.

 

“Porque o que distingue um casamento local de um destination wedding é que, para além do dia do casamento, há vários outros dias que precisam de ser organizados e, de forma a não falhar nada, em 2019, a empresa que criou uma app que ajuda as nossas wedding planners a garantir que, para além da diversão e criatividade, nada durante o processo é esquecido!” 

Mary Me
Mary Me

Portanto, as wedding planners da Mary Me guiam os noivos em cada passo deste longo caminho, assegurando que o percurso seja suave e stress free e que leve os noivos ao seu destino final: o casamento dos seus sonhos!